Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Segunda Reunião Ordinária acontece nesta terça na Loja Maçônica

Segunda Reunião Ordinária acontece nesta terça na Loja Maçônica

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 06/02/2023 16h39, última modificação 06/02/2023 16h39

Será realizada amanhã (07/02/2023) a 2ª Reunião Ordinária de 2023, no edifício da Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas, localizado à Rua São Paulo, 315, às 14h, pela 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia, um projeto de lei está em pauta, de autoria do vereador Diego Espino.

TRIBUNA LIVRE

No uso da tribuna livre, João Miguel Lopes deve falar das demandas locais do Bairro Jardinópolis.

ORDEM DO DIA

Em pauta na segunda reunião está o Projeto de Lei CM-077/2022, que institui no município de Divinópolis, o Calendário Oficial da Conscientização Animal e dá outras providências, de autoria do vereador Diego Espino, com quorum para votação maioria simples.

Para este projeto, o autor apresentou a emenda CM-083/2022.

Os pareceres são pela legalidade e aprovação. A matéria está apta para única discussão e votação.