Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Segurança nas Escolas é tema de Audiência Pública

Segurança nas Escolas é tema de Audiência Pública

por Allef Rundynelle - Dircom — publicado 09/05/2023 16h05, última modificação 09/05/2023 16h02
Colaboradores: Edição: Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD
Segurança nas Escolas é tema de Audiência na Câmara Municipal de Divinópolis. Várias autoridades participaram da Audiência.

Na noite desta segunda-feira (08 de maio de 2023) foi realizada na Câmara Municipal de Divinópolis a Audiência Pública para discutir sobre a Segurança Pública nas escolas do município, com o objetivo de reunir várias entidades e sociedade civil para ouvir, debater e buscar uma solução sobre esse assunto tão discutido e preocupante nos últimos tempos.

Estiveram presente nessa audiência o Presidente da Comissão de Segurança Pública, vereador Edson Sousa que conduziu a audiência, vereadores Flávio Marra, Diego Espino, Wesley Jarbas, Anderson da Academia, Roger Viegas, Ney Burguer, Ademir Silva, Israel da Farmacia, bem como Coronel Erlando Ferreira da Silva da Polícia Militar, Vice Prefeita Janete Aparecida, Secretária de Educação Andreia Dimas, Secretário de Trânsito, Lucas Estevam, Professor José Heleno, Promotor da Vara da Infância e Juventude, Carlos José Fortes (Casé), Deputado Estadual Eduardo Azevedo, Capitão Castro do Corpo de Bombeiros, além do ex-vereador Sargento Elton e população interessada.

Todos os presentes usaram o tempo entre 5 há 15 minutos para expor as possíveis soluções para que as escolas estejam cada vez mais seguras. Cada órgão falou sobre a atuação individual de da um,. A audiência também foi aberta ao público para perguntas e questionamentos. Um dos ponto debatidos foi sobre a Guarda Municipal.

Assista a audiência na íntegra.

Vejam as fotos da Audiência.