Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidoras são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Servidoras são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

por Dircom-CMD — publicado 08/03/2024 16h53, última modificação 08/03/2024 16h53

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis homenageou as quase cem servidoras que atuam nos diversos setores do Poder Legislativo na tarde desta sexta (8). Em nome dos dezessete Vereadores da 25ª Legislatura, o Presidente Israel da Farmácia (PDT), entregou uma mensagem parabenizando pelo Dia Internacional da Mulher.

Dia Internacional da Mulher

Em homenagem à luta e às conquistas das mulheres, o Dia Internacional da Mulher foi definitivamente instituído pela ONU no ano de 1975, sendo que a escolha do dia 8 de março está relacionada com a greve das operárias russas de 1917.

“É com muita alegria, que homenageamos as mulheres nesta sublime data. A Câmara que é a representante da sociedade divinopolitana tem a obrigação de ser a guardiã dos bons feitos e dos bons exemplos, para que as gerações vindouras possam se aprimorar cada vez mais, como pessoas de bem” disse o Presidente.

Por isto, como representante do Poder Legislativo, concedemos essa singela homenagem às nossas servidoras e estendemos nosso abraço a todas as mulheres de nossa querida Divinópolis, como forma de respeito e reconhecimento por tudo que vocês fazem de bem, como trabalhadoras, como mães, esposas, irmãs, empresárias. Enfim, por toda importância que vocês têm em nossa sociedade.

Parabéns a todas e um Feliz Dia da Mulher!