Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara participam de minicurso

Servidores da Câmara participam de minicurso

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 20/12/2021 17h28, última modificação 20/12/2021 17h28
O treinamento envolveu conhecimento e reflexão sobre postura nas inter-relações pessoais e profissionais dos servidores municipais da Câmara Municipal de Divinópolis.

Os servidores da Câmara Municipal de Divinópolis participaram, na última semana, de uma capacitação promovida pela Mesa Diretora da Câmara de Divinópolis, no Clube dos Servidores Municipais. O treinamento envolveu conhecimento e reflexão sobre postura nas inter-relações pessoais e profissionais.

Quem ministrou o mino curso, intitulado ‘Os 3 objetivos instintivos que nos motivam’, para cerca de 150 servidores, foi Antônio Martins, sócio, consultor e treinador da Onze Treinamentos, especialista em Programação Neurolinguística (PNL), eneagrama e treinamentos em grupo.

De acordo com o Presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior, a realização deste evento para os servidores foi na intenção de valorizar e preparar os profissionais para o próximo ano.

 “Fizemos questão de realizar este evento no Clube dos Servidores para que todos tivessem a chance de participar e aproveitar a capacitação. Tivemos um ano muito produtivo e acredito que 2022 será melhor ainda, com nossos servidores motivados e engajados em nossos projetos. Tivemos muitas conquistas e acredito que vamos deixar nossa marca na história da Câmara”, destacou Print.

 O treinamento foi teve estímulo à auto-observação dos presentes, o desenvolvimento da autoconsciência coletiva da equipe, alinhamento de novas posturas e inter-relações pessoais, melhora na comunicação assertiva e direcionada, entendimento e acolhimento da diversidade humana e maior equilíbrio emocional com resultados de longa duração.

Os servidores tiveram oportunidade de conhecer os colegas de trabalho de forma mais afetiva e aproveitar o momento para aprender a lidar com as adversidades do dia a dia e preparar para um novo ano.

“Foi uma tarde muito proveitosa e feliz para todos. Acredito que encerramos o ano com chave de ouro”, finalizou Print.