Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara realizam mutirão para doação de sangue

Servidores da Câmara realizam mutirão para doação de sangue

por Douglas Fernandes — publicado 28/11/2023 17h50, última modificação 28/11/2023 18h09

Integrando as ações do Dia Nacional do Doador de Sangue, os servidores da Câmara Municipal de Divinópolis se mobilizam para realizar um mutirão para doação no Hemominas.

Para o presidente da Câmara, o vereador Israel da Farmácia (PDT), é louvável a iniciativa dos servidores e merece ser reconhecida. “A definição de servidor não é em vão. Todo funcionário público deveria buscar servir da melhor forma possível, não só na sua função, mas em outras áreas que possa ajudar. Por isso, parabenizo os servidores da Casa por essa importante ação”, comentou.

“O Poder Público não pode se limitar às quatro paredes da sua sede e deve se envolver com a comunidade, buscando fazer a diferença. E isso também vale para todos os funcionários públicos. Por isso, nossos servidores tomaram a iniciativa para realizar esse mutirão de doação de sangue, buscando repor o banco de sangue do Hemominas, mas também agir como uma ação de conscientização para outras pessoas”, comentou o Secretário Geral da Câmara, Flávio Ramos.

A primeira parte dos servidores fará a doação no próximo dia 1º de dezembro, sexta, às 7h, no Hemominas.