Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores tem oportunidade de aprender inglês de forma gratuita

Servidores tem oportunidade de aprender inglês de forma gratuita

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 24/09/2021 17h23, última modificação 24/09/2021 17h23
Aulas gratuitas serão ministradas na Escola do Legislativo da Câmara de Divinópolis.

A Escola do Legislativo (ElegisDivi) Dr. Deusdedith Afonso Carrilho, da Câmara Municipal de Divinópolis, viabilizou curso de inglês, gratuito, para servidores.

De acordo com Roberto Franklin de Sousa, diretor da Escola, serão disponibilizados inicialmente 10 vagas para os servidores da Câmara, podendo se estender de acordo com a demanda. Segundo o diretor, essa é uma grande oportunidade dos funcionários da Casa aprenderem uma nova língua, de forma totalmente gratuita e com capacitação profissional.

“Fizemos essa parceria com o Professor Raul, que é um grande profissional, que se dispôs a tirar um tempo durante a semana para ensinar nossos servidores inglês, com qualidade”, destacou.

O curso será ministrado todas as terças-feiras, de 10h às 11h, na Escola do Legislativo, com o professor Raul Prado Rabelo, certificado pelo núcleo de línguas da Universidade Federal do Espírito Santo.

As aulas terão início em Outubro e as inscrições podem ser feitas diretamente na Escola, pelo telefone: (37) 3214-4658.