Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Três servidores da Câmara se aposentam e são homenageados

Três servidores da Câmara se aposentam e são homenageados

por Dircom-CMD — publicado 01/03/2024 10h07, última modificação 01/03/2024 10h07
Mudanças administrativas serão necessárias para sanar ausência dos aposentados

Exercendo suas funções como servidores concursados da Câmara Municipal de Divinópolis por várias décadas, três servidores encerraram seus trabalhos na Casa Legislativa na última quinta (29). Foram eles: Márcio Vilas Boas (Diretor de Informática); Marcos Antônio Pinto da Silva (Pregoeiro) e Sandra Maria de Morais (Assessoria Jurídica de Direitos Humanos).

Segundo o Presidente da Câmara, o vereador Israel da Farmácia (PDT), os três servidores de carreira contribuíram e muito ao longo destes anos. “Quero agradecer a vocês três por tudo que fizeram pela Câmara, pelos serviços prestados aqui e acabam refletindo também em benfeitorias pra cidade”.

De acordo com o Secretário Geral, Flávio Ramos, “é até difícil de expressar toda a capacidade técnica destes três servidores. Hoje, a Câmara está passando por muitas mudanças com essas aposentadorias que estão deixando um legado enorme para todos nós”, ressaltou.

Como forma de homenagear os servidores, foi realizado um café especial de despedida com a presença de toda a equipe técnica da Casa. Na oportunidade, os três servidores puderam expressam com palavras sua gratidão pelos anos de serviços no Poder Legislativo.

Ao refletir sobre as palavras ditas durante a despedida, o Pregoeiro Marco Antônio, disse: “quando nascemos Deus nos dá um livro em branco para escrevermos nossa história. E, esse é mais um capítulo da minha vida que também é muito importante. Aqui aprendi muito, fiz grande amigos e levo comigo a gratidão por todos esses anos”.

Já o Diretor de Informática, Márcio Vilas Boas, reafirmou que se aposenta com a consciência tranquila de que fez tudo de melhor dentro do seu trabalho na Câmara e para o melhor desempenho das suas funções na Casa.

Por fim, a Consultora Jurídica, Sandra de Morais, também revelou seu sentimento de gratidão à Câmara por ter tido a oportunidade de trabalhar com todos essas pessoas e principalmente de ter ajudado muitas pessoas no setor de Direitos Humanos.

O Secretário Geral, também ressaltou que com o ciclo de servidores de carreira se aposentando, é notório que serão muitas as mudanças administrativas nos setores legislativos, tendo em vista a necessidade de se realocar alguns servidores para suprir a vacância nos setores.

Confira a despedida dos servidores através dos registros nas redes sociais da Câmara.