Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribuno reclama do SUS Fácil em Divinópolis

Tribuno reclama do SUS Fácil em Divinópolis

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 09/02/2023 18h18, última modificação 09/02/2023 18h18
Vereadores prometeram apoio.

Foi realizada nesta quinta (09/02) a 3ª Reunião Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia não constou projetos para discussão. Devido as obras no plenário, a sessão foi realizada no edifício da Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas, localizado à Rua São Paulo, 315.

Tribuna Livre

Fazendo uso da Tribuna Livre o Líder Comunitário Ricardo Lúcio de Andrade reclamou do funcionamento do SUS Fácil no município e solicitou do Presidente Print Jr. que convoque uma audiência pública sobre o tema, com a presença dos deputados e senador que são representantes de Divinópolis.