Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Veja a Pauta da 56º Reunião Ordinária desta quinta-feira

Veja a Pauta da 56º Reunião Ordinária desta quinta-feira

por Ana Paula Oliveira - Jornalista — publicado 21/09/2022 16h55, última modificação 22/09/2022 14h23
Na Ordem do Dia, um projeto de Lei de autoria do vereador Rodyson do Zé Milton está em pauta.

Será realizada nesta quinta-feira (22/09), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 56ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis.

Tribuna Livre

Para o uso da tribuna livre, Roberto Antônio Alves irá falar das Políticas Públicas nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal .

Ordem do Dia

Projeto de Lei CM-221/2021, que dispõe sobre o zoneamento da quadra dos imóveis na Rua Mestre Pedro da Silva, no Bairro Esplanada, situados na quadra nº 30 da Zona 33, classificados como ZR-1, passando a classificação para ZC-3, de autoria do vereador Rodyson do Zé Milton.

De acordo com o vereador Rodyson o projeto visa normatizar a legislação do uso e ocupação no espaço urbano, uma vez que a classificação ZC-3 possibilitará a utilização dos imóveis pelo respectivos proprietários sem complicações, visto que, as atividades listadas para esse zoneamento poderão ser instaladas sem que haja sobrecarga de infraestrutura local ou prejuízo às proximidades.

O quorum para votação é maioria simples e a matéria está apta para única discussão e votação.