Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Veja a Pauta desta quinta-feira

Veja a Pauta desta quinta-feira

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 10/05/2023 16h45, última modificação 11/05/2023 13h06
Projetos do Executivo e do Vereador Diego Espino são destaque

Será realizada nesta quinta-feira (09), a 26ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na ordem do dia constam 2 projetos, sendo um do Executivo, um do Vereador Diego Espino.

Tribuna Livre

Para a Tribuna Livre está inscrita Maria Rosa Pinto Amaral, para falar sobre denuncia feita na corregedoria do caso sobre a fala do vereador Israel da Farmácia.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 115 de 2022 Dispõe sobre a descaracterização e novo zoneamento dos imóveis situados na Rua Maravilha , quadras nº 13 e 14, da zona nº 26, entre as Ruas Francisco de Carvalho e Rua do Alumínio no Bairro Niterói, de autoria do Vereador Diego Espino.

Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal nº 86 de 2022 Dispõe sobre a reversão do imóvel objeto da doação tratada na Lei nº 6.510, de 06 de fevereiro de 2007, ao acervo patrimonial do Município - Autoriza o Poder Executivo a doar imóvel de propriedade do Município para a Loja Maçônica Marcius da Anunciação Dias, de autoria do Executivo Municipal.