Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Veja a Pauta desta quinta-feira

Veja a Pauta desta quinta-feira

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 24/05/2023 16h35, última modificação 24/05/2023 17h05
Abertura de crédito e alteração na Lei de Uso e Ocupação do Solo são destaques

Os Vereadores realizam nesta quinta-feira (25), a 30ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na ordem do dia constam 2 projetos, sendo um do Executivo e um do Vereador Zé Brás.

Ordem do Dia

PROJETO DE LEI EM Nº 013/2023, autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, o Crédito Adicional Suplementar no montante de R$ 43.178,25, de autoria do Poder Executivo.

PROJETO DE LEI CM Nº 026/2023 dispõe sobre a descaracterização e novo zoneamento dos imóveis na Rua Luzia Jacinta de Jesus, entre a Rua Olímpio Gomes Branquinho e Rua Santarém no Bairro Nova Holanda, na quadra no 217 (duzentos e dezessete) da zona no 035 ( trinta e cinco ) atualmente classificados como ZR- 1 (Zona Residencial Um), passando a classificação para ZUM (Zona de Uso Múltiplo); de autoria do Vereador Zé Brás.