Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Veja a Pauta desta terça-feira

Veja a Pauta desta terça-feira

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 19/06/2023 15h50, última modificação 20/06/2023 12h58
Matérias autorizam parcerias; permuta e descaracterização de área

Será realizada nesta terça-feira (20), a 35ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na ordem do dia constam quatro projetos, sendo dois do Executivo e dois do Vereador Edsom Sousa.

Tribuna Livre

Fabiano Gomes de Oliveira se inscreveu para falar sobre a limpeza do córrego do Bairro Niterói.

Ordem do Dia

PROJETO DE LEI EM Nº 087/2021 - Autoriza o Poder Executivo a formalizar parcerias para fomento do ensino, a partir da concessão de uso compartilhado e não oneroso de prédios escolares, a título precário.

PROJETO DE LEI EM Nº074/2022 - Autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel do patrimônio do Município de Divinópolis com área de terreno de propriedade particular.

PROJETO DE LEI Nº CM-011/2023 - Dispõe sobre a descaracterização e novo zoneamento para a quadra 006, zona 014, localizada no Centro, de autoria do Vereador Edsom Sousa.

PROJETO DE LEI Nº CM-035/2023 - Dispõe sobre a descaracterização e novo zoneamento para a quadra 054, zona 019, localizada no Bairro Santa Clara, de autoria do Vereador Edsom Sousa.