Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acatam denúncia contra Kaboja e Print Jr.

Vereadores acatam denúncia contra Kaboja e Print Jr.

por Jose Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 21/11/2023 18h05, última modificação 21/11/2023 18h10
Comissão que irá apurar o caso tem até 90 dias para dar o parecer

Foi realizada nesta terça-feira (21) a 73ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro.

Denúncia de Infração Política Administrativa

De início, o presidente Israel da Farmácia solicitou do Vereador Zé Braz a leitura da “Denúncia de Infração Política Administrativa praticada pelos Vereadores: Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja, Eduardo Print Júnior”, sendo a mesma acatada por 16 votos favoráveis.

Após a aprovação da admissibilidade da denúncia, o Presidente Israel da Farmácia determinou o sorteio de três nomes para integrarem a Comissão Processante, tendo sido sorteados os vereadores Edsom Sousa, Ney Burguer e Zé Braz; ficando  definidos Edsom Sousa (membro); Ney Burguer (presidente) e Zé Braz (relator), da referida comissão.

Tribuna Livre

Inscrito na tribuna Livre, o cidadão Geraldo Coutinho não compareceu.

Ordem do dia

Os Vereadores aprovaram por unanimidade o PROJETO DE LEI CM N° 135/2023, que dispõe sobre a inclusão da Corrida de Pentecostes no Calendário Anual de Esportes de Divinópolis e dá outras providências., de autoria do Vereador Anderson da Academia.