Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Patrocínio e apoio para atletas de Divinópolis é aprovado na Câmara

Patrocínio e apoio para atletas de Divinópolis é aprovado na Câmara

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 05/10/2023 17h45, última modificação 06/10/2023 15h24
Projeto foi votado nesta quinta-feira

Foi realizada nesta quinta-feira (05/10), a 62ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro, na qual teve um projeto aprovado.

Ordem do Dia

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N. CM 117/2023, que denomina “Renilda Dias”, a Rua 02, localizada no Prolongamento do Bairro Interlagos , no Município de Divinópolis, de autoria do Vereador Hilton de Aguiar; teve votação prejudicada devido a ausência do autor em plenário.

PROJETO DE LEI CM Nº 100/2023, que assegurada a gratuidade do transporte coletivo público urbano, operado pelas concessionárias públicas municipais, para os cidadãos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, residentes no município de Divinópolis, de autoria do Vereador Ademir Silva; acompanhado de duas emendas. Uma do mesmo autor SUBEMENDA DE Nº CM:01/2023 e a EMENDA DE Nº CM: 32/2023 de autoria do Vereador Israel da Farmácia; teve votação prejudicada devido a ausência do autor em plenário.

Inclusão na Ordem do Dia

Com aprovação do Plenário o Presidente Israel da Farmácia incluiu na Pauta de votação o PROJETO DE LEI Nº EM-077/2023 - Institui o Programa Municipal de Patrocínio para Apoio a Atletas de Rendimento e Máster de Divinópolis, para participarem em competições oficiais estaduais, nacionais e/ou internacionais, acompanhado do Ofício EM Nº 118/2023, com Mensagem Modificativa ao mesmo, o qual foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.