Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam projeto de incentivo ao primeiro emprego

Vereadores aprovam projeto de incentivo ao primeiro emprego

por - DIRCOM CMD — publicado 05/09/2023 17h40, última modificação 05/09/2023 22h34
Matéria é de autoria do Vereador Roger Viegas

Realizada nesta terça-feira (05/09), a 54ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Foram aprovados três projetos.

O tribuno Alessandro Ramos de Melo, falou sobre organização e representatividade da juventude no estado democrático e solicitou a cópia do relatório final da CPI da Educação.

Ordem do Dia

Inicialmente os Vereadores aprovaram o PROJETO DE LEI Nº CM 158/2022 que “Institui critérios e condições de incentivo ao primeiro emprego”, de autoria do Vereador Roger Viegas.

Posteriormente, aprovaram o PROJETO DE LEI Nº CM-072/2023, que dispõe sobre a doação de bens móveis de propriedade da Câmara Municipal de Divinópolis para a Prefeitura Municipal de Divinópolis - “31 (trinta e uma) longarinas de três lugares para a destinação que achar mais adequada de acordo com as necessidades da Administração”, de autoria da Mesa Diretora.

Por fim, os Vereadores aprovaram o PROJETO DE LEI Nº CM 91/2023, que Denomina “ Wantuir Alves de Araújo” a “Rua Treze”, no bairro Residencial Boa Vista, neste Município, de autoria do Vereador Josafá Anderson.