Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam zoneamento de lotes em Divinópolis

Vereadores aprovam zoneamento de lotes em Divinópolis

por Elias Costa - Coordenação de Comunicação — publicado 16/04/2019 22h15, última modificação 17/04/2019 11h13
Câmara apreciou três (03) matérias e aprovou duas (02) na Ordem do Dia da 20ª Reunião Ordinária de 2019
Vereadores aprovam zoneamento de lotes em Divinópolis

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realizou na tarde de hoje (16.abril.2019), a 20ª reunião ordinária de 2019 e aprovou, após votação em bloco, dois (02) projetos para o zoneamento de lotes em áreas da cidade. Os projetos de Lei Ordinária nº 12 e nº 15/2019 foram apreciados em bloco (em conjunto), pois tratavam da atribuição de zoneamento a uma área do município e foram aprovados por 15 votos favoráveis contra 01 contrário.

O projeto de Lei nº 15/2019 pede o zoneamento de um lote no Distrito de Santo Antônio dos Campos a pedido do proprietário do local, que, segundo a justificativa do projeto de Lei, deseja aprovar uma construção residencial no local. A autoria é do Poder Executivo Municipal.

Também de autoria do Poder Executivo Municipal, o projeto de Lei nº 12/2019 pede o zoneamento de um lote no Bairro Antônio Fonseca e, de acordo com a justificativa da matéria, quando a subdivisão do terreno foi aprovada pela Prefeitura, não foi solicitada a atribuição de zoneamento para a área.

Pedido de Vistas

A pauta da Ordem do Dia estava formada por três (03), mas o projeto de Lei Ordinária nº 16/2019, que altera o zoneamento de uso e ocupação do solo para áreas no Bairro Residencial Altaville, recebeu pedido de vistas do vereador Ademir Silva (PSD) e será apreciado na próxima reunião ordinária que será realizada na próxima terça-feira (23.abril.2018).

Diretoria de Comunicação (Dircom)

registrado em: , ,