Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovaram doação de terreno para APAE

Vereadores aprovaram doação de terreno para APAE

por Samira Cunha- DIRCOM CMD — publicado 07/03/2023 17h55, última modificação 07/03/2023 18h12
Matéria foi aprovada por unanimidade

Nesta terça-feira 07/03, aconteceu a 8ª Reunião Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia um Projeto de Lei de autoria do Pode Executivo constou da pauta para votação.

Tribuna Livre

O cidadão que agendou o uso da Tribuna livre não compareceu e o Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Print Junior (PSDB), passou para os pronunciamentos dos vereadores presentes na Sessão.

Em cada momento de fala, os vereadores relembraram a importância do dia Internacional da Mulher, em que comemora-se amanhã (08/03/2023) e pontuaram que ainda tem-se muito à avançar para a proteção e o combate à violência contra a mulher.

Na ocasião, os vereadores também se pronunciaram sobre a falta de água em vários bairros da cidade e o descaso da Copasa com toda população.

Ordem do Dia

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei EM Nº 01/2023 que autoriza a doação de imóvel de propriedade do Município à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de autoria do executivo.

O terreno fica na Rua Noel Rosa, com área de 4.324,00 m², e será destinado para a construção da sede própria da associação.