Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovaram verba para a Saúde

Vereadores aprovaram verba para a Saúde

por José Vander Viegas - Diretor de comunicação CMD. — publicado 03/10/2023 17h40, última modificação 03/10/2023 20h08
Projetos foram incluídos na Pauta pelo presidente Israel da Farmácia

Foi realizada nesta terça-feira (03/10), a 61ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Duas proposições de Lei constaram na pauta para apreciação dos vereadores, incluídas na tarde hoje, as quais foram aprovadas.

Tribuna Livre

O ambientalista Jairo Gomes Viana falou do descaso com o meio ambiente em Divinópolis, especialmente no que se refere à arborização urbana da cidade, bem como o corte recorrente, de inúmeras árvores já existentes, plantadas especialmente na administração do ex-prefeito Aristides.

Jairo Gomes denunciou e lamentou o recente corte de uma mangueira, de grande porte, cheia de frutos, localizada na Praça do Mercado.

Ordem do Dia

Com aprovação do plenário, o Presidente Israel da Farmácia incluiu dois projetos na pauta de votação, os quais foram aprovados, sendo os seguintes:

PROJETO DE LEI Nº EM-067/2023 - Autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Saúde, o Crédito Adicional Suplementar no montante de R$ 12.114.743,79.

PROJETO DE LEI Nº EM-068/2023 - Autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Saúde, o crédito adicional suplementar no montante de R$ 15.443.297,72.