Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares discutem sobre atrasos em obras da Cemig

Parlamentares discutem sobre atrasos em obras da Cemig

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 08/05/2023 18h30, última modificação 08/05/2023 18h36
Cerca de onze obras estão com grande atraso e casos foram discutidos nesta tarde em reunião na sede do Legislativo.

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação daCâmaraconvocou nesta tarde uma reunião no Plenarinho da Câmara Municipal de Divinópolis com a equipe da Cemig, para reivindicar solução para os problemas de iluminação na cidade.

Na ocasião, o vereador Josafá Anderson presidiu a reunião, que também teve a presença do vereador Ney Burguer e Diego Espino. Também estiveram presentes os representantes da Prefeitura Municipal, funcionários da KPL e Cemig.

Foi discutido na reunião os atrasos nas execuções dos projetos na cidade, bem como sobre a iluminação pública, extensão de rede e também o ligamento e desligamento de energia residencial, que muitas vezes acontece até sem aviso prévio.

Muitas reclamações foram apresentadas pelos vereadores e acatadas pela empresa, que garantiu resolver tão logo as questões relacionadas à energia elétrica da cidade. A parceria entre Prefeitura e KPL foi firmada para que as obras sejam agilizadas, tendo em vista que cerca de onze obras estão com grande atraso.