Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e executivo discutem reforma administrativa

Vereadores e executivo discutem reforma administrativa

por Ana Paula Oliveira - Jornalista — publicado 09/12/2021 18h30, última modificação 10/12/2021 09h54
Reunião foi realizada para esclarecimentos do Projeto e Lei EM- 089/2021, que dispõe sobre a organização e estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Divinópolis .

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (09 de Dezembro de 2021), no Plenarinho da Câmara Municipal de Divinópolis, uma reunião das Comissões de Fiscalização e Comissão de Administração, para esclarecimentos do Projeto e Lei EM- 089/2021, que dispõe sobre a organização e estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Divinópolis .

Na oportunidade, estiveram presentes os presidentes das Comissões, Josafá Anderson, Rodrigo Kaboja e outros vereadores, o Procurador da Câmara, Bruno Cunha, bem como Vice-Prefeita, Janete Aparecida, Thiago Nunes, Secretário de Administração da Prefeitura de Divinópolis, e Fernando Ferreira (Assessor Especial do Gabinete do Prefeito).

A reunião foi realizada há pedido das Comissões de Administração e Comissão de Fiscalização e da Secretaria de Governo, para tratar sobre a reforma administrativa, sendo a pauta do Projeto de Lei EM 089/2021, que dispõe sobre a organização e estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Divinópolis.

De acordo com o vereador Hilton de Aguiar, Secretário da Comissão de Fiscalização, ele e outros vereadores tinham algumas dúvidas sobre o projeto em pauta.

“Essa reunião com a vice-prefeita e os demais presentes foi bem produtiva, além dos esclarecimentos das duvidas do projeto que estava sendo discutido, debatemos outros assuntos em relação ao Poder Executivo. Ao meu olhar, como vereador, a vice-prefeita tem feito um excelente trabalho”, pontuou o vereador.