Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores em recesso legislativo de 15 dias

Vereadores em recesso legislativo de 15 dias

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 19/07/2023 15h07, última modificação 19/07/2023 15h07
Gabinetes e administrativo funcionam normalmente

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou neta terça-feira (18/06) a última reunião em Plenário do primeiro semestre e com a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024, e por isto, os Vereadores entraram em recesso parlamentar, em conformidade com a Constituição Federal.

Durante o recesso parlamentar ficam suspensas as reuniões ordinárias, contudo, poderão ser convocadas reuniões extraordinárias para votação de projetos.

Neste período o horário de expediente de atendimento do Legislativo permanece o mesmo, assim como as atividades parlamentares dos gabinetes dos vereadores também não sofrem alteração.

O Presidente em Exercício Israel da Farmácia, que está despachando normalmente, iniciou o dia de trabalho readequando a logística da portaria da Câmara, mudando a disposição do balção de recepção para dar mais dinamismo à entrada da população e visitantes.

Segundo o Presidente “será implantado um sistema de recepção mais seguro e personalizado, permitindo que a pessoa, ao adentrar no prédio da Câmara, comunique com a recepção o local que deseja ir”.

Estamos trabalhando nos gabinetes e acompanhando as demandas da população, dia e noite – A Câmara não para nunca! ”, finalizou o Presidente Israel da Farmácia.