Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Entregam Título de Cidadão Honorário 2023

Vereadores Entregam Título de Cidadão Honorário 2023

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 29/06/2023 21h55, última modificação 30/06/2023 13h41
Cidadania homenageia as pessoas pelos relevantes serviços prestados à Divinópolis

Os vereadores realizaram nesta quinta-feira (29) Sessão Solene para entrega do Título “Cidadão Honorário 2023”, na Câmara Municipal de Divinópolis. A cerimônia aconteceu  no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e contou com a presença de todos os vereadores, e 16 homenageados.

O Título "Cidadão Honorário de Divinópolis" é concedido exclusivamente à pessoas que não tenham nascido no município, e, que tenham prestados relevantes serviços à cidade.

Este título é entregue anualmente em Sessão Solene na Câmara, de acordo com o Projeto de Resolução nº CM 002/2019, em que estabelece que cada vereador entregará todos os anos o Título de Cidadão Honorário.

Segue abaixo os nomes dos homenageados, indicados através da Portaria CM 107/2023, bem como o nome do vereador que fez a homenagem.

ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREGA

FOTOS DA SOLENIDADE

Manoel Cordeiro Coelho Júnior, pelo Vereador Ademir Silva;

Erico Souki Munayer, pela Vereadora Ana Paula do Quintino;

Fernando José da Silva, pelo Vereador Anderson da Academia;

Hugo Gomes, pelo Vereador Diego Espino;

Urias Geraldo de Sousa, pelo Vereador Edsom Souza;

Vicente Severino da Silva, pelo Vereador Eduardo Print Júnior;

Helton Arruda Mendes, pelo Vereador Flávio Marra;

Frei Vicente Ronaldo da Silva, pelo Vereador Hiton de Aguiar;

Edison Ferreira Fontes, pelo Vereador Israel da Farmácia;

José Wilson Teixeira, pelo Vereador Josafá Anderson;

José Maria dos Reis, pelo Vereador José Wilson Piriquito;

Diniz Borges Filho, pelo Vereador Ney Burguer;

Manoel José Brandão Teixeira Junior, pelo Vereador Rodyson do Zé Milton;

Eduardo Augusto Silva Teixeira; pelo vereador Roger Viegas,

Talles Duque Barbosa, pelo Vereador Wesley Jarbas;

Marco Aurelio de Oliveira, pelo Vereador Zé Braz.

O evento foi transmitido pelas mídias sociais da Câmara de Divinópolis e está arquivado no Canal da Câmara Municipal de Divinópolis no YouTube, onde pode ser revisto.