Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores entregaram Moção Congratulatória

Vereadores entregaram Moção Congratulatória

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 26/10/2023 17h35, última modificação 26/10/2023 17h35
Projeto foi retirado da pauta por causa de apresentação de emenda

Nesta quinta-feira (26), foi realizada a 67ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro, na qual constou um Projeto de Lei que teve tramitação prejudicada, devido à apresentação de emenda ao mesmo.

Tribuna Livre

Pronunciando natribuna livre, a cidadã Lurdes Ribeiro de Almeida La Porta, discorreu sobre as obras da prefeitura de Divinópolis, nos bairros Vila das Roseiras e Santa Lúcia.

Ordem do dia

Devido à apresentação de emenda, o Presidente Israel da Farmácia retirou da pauta de votação o Projeto de Lei EM Nº 005/2023, que autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Governo, o crédito adicional suplementar no montante de R$ 400.000,00; de autoria do poder Executivo.

Moção Congratulatória

Após a reunião ordinária foi realizada reunião especial para entrega de Moções Congratulatórias, quando foram homenageadas as seguintes pessoas e entidades:

Por indicação do Vereador Breno Júnior - Margareth Martins; a empresa Malucão das Fraldas e o Escritório Diniz & Patta Advocacia.

Por indicação do Roger Viegas – Renato Fernandes Machado e a empresa Zeus Uomini.