Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores fazem balanço dos seis meses de mandato

Vereadores fazem balanço dos seis meses de mandato

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 09/07/2021 17h06, última modificação 09/07/2021 17h06
Os parlamentares fizeram um apanhado geral de todas as ações realizadas durante os seis primeiros meses do ano.

Os vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis fizeram o balanço dos seis primeiros meses de mandato de 2021, na segunda edição do Programa Especial "Perfil Vereadores". A entrevista foi gravada durante o mês de Junho, nos estúdios da TV Câmara, sediado na Escola do Legislativo.

Na oportunidade, os parlamentares fizeram um apanhado geral de todas as ações realizadas durante os seis primeiros meses do ano, relembrando as indicações, projetos, requerimentos, ofícios, entre outros trabalhos internos e solicitações feitas para atendimento à população.

Os vereadores avaliaram o relacionamento com os colegas de plenário, e o dia a dia na Câmara de Divinópolis, falaram ainda sobre a análise das ações do Executivo Municipal, erros e acertos até o momento, bem como destacaram a rotina como vereador, contaram sobre a mudança de percepção da realidade legislativa, após assumirem o mandato, entre outros questionamentos.

A entrevista foi conduzida pela Jornalista e Coordenadora de Comunicação da Câmara Municipal de Divinópolis, Marcela Knupp, no estilo “frente a frente”, com a Direção de Imagem de Dorel Honorato e suporte de toda equipe da Diretoria de Comunicação.

Para assistir as entrevistas, basta acessar os links abaixo. Todos os vídeos foram postados nas redes sociais da Câmara Municipal de Divinópolis e podem ser compartilhados. A primeira edição do "Perfil Vereadores" também está disponível nas redes sociais oficiais da Câmara Municipal.

Vereador Ademir Silva
Vereadora Ana Paula do Quintino
Vereador Diego Espino
Vereador Edsom Sousa