Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores homenagearam motoristas

Vereadores homenagearam motoristas

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 18/08/2023 14h30, última modificação 18/08/2023 16h50
Comenda foi entregue na noite de ontem e contou com duas choferes agraciadas

Os vereadores realizaram nesta quinta-feira (17) Sessão Especial para entrega da Comendachofer do Ano 2023”. Dentre os motoristas, duas são mulheres foram homenageadas - Leone de Sousa Santos e Neide Gomides Cornélio Cabral.

A comenda “Chofer do Ano” é concedida pelos vereadores a motorista profissional, em atividade ou já aposentado, desde que comprovado o exercício da profissão, sendo uma homenagem por legislatura.

Segue abaixo os nomes dos homenageados, bem como o nome dos vereadores que fizeram as indicações, e também das duas choferes agraciadas.

Heverson Helbert de Morais , pelo Vereador Ademir Silva;

Armando Pereira Gontijo , pelo Vereador Diego Espino;

Leone de Sousa Santos, pelo Vereador Eduardo Print Júnior;

Herildo Vicente Faria, pelo Vereador Flávio Marra;

Jurandir Aurélio Nonato, pelo Vereador Edsom de Sousa

Neide Gomides Cornélio Cabral , pelo Vereador Israel da Farmácia;

Jussara Maria da Silva, pelo Vereador Josafá Anderson;

João Manoel Alves, pelo Vereador José Wilson Piriquito;

Adilson Fonseca , pelo Vereador Ney Burguer;

Adriano Mendes, pelo Vereador Rodyson do Zé Milton;

Ewerton Henrique Gontijo, pelo Vereador Roger Viegas;

Agnaldo Severino de Melo, pelo Vereador Wesley Jarbas;

Ueren Saulo Murta de Souza , pelo Vereador Zé Braz.

José Aparecido, pelo Vereador Anderson da Academia

O evento foi aberto ao público e transmitido ao vivo pelas mídias sociais da Câmara de Divinópolis – Facebook e YouTube, onde está arquivado.