Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Policlínica tem novo nome

Policlínica tem novo nome

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação - CMD — publicado 20/04/2023 17h55, última modificação 20/04/2023 17h56
Vereadores homenagearam a Enfermeira Eliane Ferreira Cortez e familiares prestigiaram a reunião.

Os Vereadores realizam nesta quinta-feira (20/04), a 20ª Reunião Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Constaram na Pauta de Votação três proposições de lei, todas de autoria dos parlamentares.

Tribuna Livre

José Nilton Teodoro inscrito para falar sobre “Crimes Ambientais”, justificou a sua ausência devido à morte de sua irmã.

Pauta da Ordem do Dia

De início, colocado em votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 106 de 2022 - Dispõe sobre a inserção de canal digital de denuncia contra maus tratos animais nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Divinópolis e dá outras providências, de autoria do Vereador Diego Espino, teve a votação prejudicada devido à ausência do autor em plenário.

Posteriormente, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 6 de 2023 - Dispõe sobre a denominação da Policlínica, situada na Av. Getúlio Vargas, 550 – Centro, neste Município com o nome de "Centro de Especialidades Médicas Enfermeira Eliane Ferreira Cortez", de autoria do Vereador Zé Brás.

Por fim, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 21 de 2023 - "Obriga as academias de ginásticas, clubes, estúdios, box de crosfit, bem como toda pessoa jurídica que exerça atividade de educação física, incluindo aqui condomínios que autorizam a prática de exercícios em suas áreas comuns, a afixarem em seus estabelecimentos, em local visível, cartaz informando sobre os perigos da prática de atividades físicas sem o acompanhamento do profissional de Educação Física e dá outras providências", de autoria do Vereador Anderson da Academia.