Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem prestação de contas da EMOP

Vereadores recebem prestação de contas da EMOP

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 23/09/2022 15h40, última modificação 23/09/2022 16h50
Vereadores elogiaram atuação da empresa.

A Câmara Municipal de Divinópolis, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia (23) de Setembro a prestação de contas da Empresa Municipal de Obras Públicas de Divinópolis-EMOP.

A reunião foi presidida pelo Vereador Israel da Farmácia e também contou com a presença dos vereadores Flávio Marra; Hilton de Aguiar; Josafá Anderson; Ney Burguer; Kaboja; Roger Viegas; Wesley Jarbas; Ana Paula do Quintino e o Presidente Eduardo Print Júnior.

Representando a EMOP, esteve presente o Diretor Lucas Vivas que apresentou o relatório dos serviços prestados pela empresa, que hoje conta com 830 funcionários.

O Vereador Israel da Farmácia que presidiu a reunião destacou o trabalho que está sendo realizado pela empresa. Segundo o parlamentar, ele percebeu que a atual gestão está dando grande enfoque de valorização aos servidores, para prestar um serviço cada vez melhor para Divinópolis.

De acordo com o Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Print Júnior, a prestação de contas foi de grande importância para os vereadores e a comunidade saber o trabalho realizado pela EMOP, que no seu entender, tem agido com competência.

Os Vereadores já receberam em Audiência Pública os servidores do Diviprev, bem como da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também da Secretaria de Operações e Serviços Urbanos / Agronegócios; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Secretaria de Educação; Cultura Esporte e Juventude e Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana para as prestações de contas.

Transmissão ao vivo

A próxima prestação de contas será da Secretaria Municipal de Fazenda, nesta próxima segunda-feira, dia 26/09, no Plenário da Câmara, aberta ao público e terá início às 14h, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Câmara (Facebook e YouTube).

A transmissão da reunião de hoje, bem como as demais já realizadas na Câmara estão disponíveis, na íntegra, no Canal da Câmara no YouTube.