Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem Secretária de Educação

Vereadores recebem Secretária de Educação

por Samira Cunha- DIRCOM CMD — publicado 17/04/2023 18h01, última modificação 17/04/2023 18h01
Segurança nas escolas foi o assunto

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através de seu Presidente Vereador Ney Burguer e do membro, Vereador Wesley Jarbas, recebeu nesta tarde de segunda-feira (17/04), no Plenarinho, a secretária Municipal de Educação de Divinópolis, Andreia Carla Ferreira Dimas.

Também se fizeram presentes os vereadores: Roger Viegas, Josafá Anderson, Ana Paula do Quintino, Flávio Marra, Diego Espino, Edsom de Sousa, Piriquito Beleza e Ademir Silva.

O intuito deste encontro foi apresentar aos vereadores as ações estratégicas que a Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis - SEMED providenciou sobre a segurança nas escolas municipais. Medidas emergenciais como compras de equipamentos e contratação de “vigia” também foi um dos itens viabilizados no intuito de dar mais segurança à toda comunidade escolar, conforme informou a secretária aos vereadores presentes.

Segundo o Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Ney Burguer, todos os vereadores se colocaram à disposição em trabalhar em conjunto com o Executivo para melhorar a segurança das escolas de Divinópolis, buscando a paz e a tranquilidade para os pais, alunos e toda a sociedade.