Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores representam Divinópolis na XXIV Marcha a Brasília

Vereadores representam Divinópolis na XXIV Marcha a Brasília

por Marcela Knupp publicado 27/03/2023 15h55, última modificação 27/03/2023 15h55
De acordo com o Presidente, os parlamentares chegaram nesta segunda-feira (27 de março de 2023), na capital Brasileira e devem participar de várias temáticas relacionadas a saúde, educação e as obras paralisadas no município.

Vereadores da Câmara de Divinópolis participam nesta semana da ‘XXIV Marcha a Brasília, em Defesa dos Municípios‘, Pacto Federativo: Um olhar para o futuro, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).O evento acontece desde 1988 e acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30, contando com a participação de milhares de prefeitos e vereadores.

Entendendo que a luta é válida e necessária, o presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior, autorizou, por meio da portaria CM-058/23, a ida à Brasília dos vereadore Flávio Marra, Vereador Diego Espino, Vereador Rodyson do Zé Milton, Vereador José Wilson Piriquito, Vereador Anderson da Academia, juntamente com o presidente, a representarem a Câmara Municipal de Divinópolis na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios em Brasília – DF.

“Vamos nos dividir os vereadores em três grupos para conseguir participar de todas as atividades e levar mais conhecimento para a população de Divinópolis. Nossa intenção aqui é acelerar as atividades em Divinópolis, em especial nas obras que estão paradas e que são tão necessárias. Vamos postando todas as nossas atividades para que todos consigam acompanhar nossa rotina em Brasília”, disse Print.

Confira aqui a programação da Marcha.