Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores são convidados para aniversário do Shopping Pátio

Vereadores são convidados para aniversário do Shopping Pátio

por Daniel Michelini - Chefe de Gabinete da Presidência — publicado 05/10/2021 18h05, última modificação 05/10/2021 18h03
Shopping Pátio Divinópolis completa 15 anos e vereadores são convidados para prestigiar evento, com novidades e lançamentos.

Nesta semana, o Shopping Pátio Divinópolis, um dos grandes polos industriais e comerciais do município, completa quinze anos de atividade. Com mais de 100 empresas em seu espaço, o shopping é responsável pela geração de aproximadamente 500 empregos diretos.

Para simbolizar a data, além do anúncio de novas lojas para o público Divinopolitano, o Shopping promoverá um evento restrito a convidados nesta quinta-feira (07), no espaço Mandalla Rooftop, situado no estacionamento superior do Pátio. Gilson Dias, gerente do Shopping, destaca que a data reforça a importância de Divinópolis no cenário comercial do estado.

"A cidade é uma referência em vendas e produção. E queremos manter isso. Lutamos diariamente para que possamos oferecer à população as melhores marcas e lojas", garante.

Em visita à Câmara, Gilson fez um convite formal e pessoal a todos os vereadores. "Para essa valorização do comércio, contamos muito com a Câmara, que sempre foi uma parceira de todo o setor industrial da cidade. Precisamos fortalecer os laços", destaca.

O vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), presidente da Câmara, salientou que o dever de todos os vereadores é lutar pela geração de renda e economia.

"Não só o Shopping Pátio, mas todos os setores do comércio precisam ser reconhecidos como polo geradores de renda. E quando recebemos um convite como este, festejando 15 anos de uma empresa tão importante para a cidade, vemos que o nosso trabalho em prol da economia local vem sendo reconhecido", conclui.