Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores aposentados participam de Workshop sobre educação financeira

Servidores aposentados participam de Workshop sobre educação financeira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 13/02/2023 17h15, última modificação 13/02/2023 17h14
A palestra foi ministrada pelo contador Artur Barbosa, com grande experiência na área financeira, e um vasto material para os servidores aposentados e os que estão próximos a aposentar.

A Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso Carrilho, da Câmara Municipal de Divinópolis, em parceria com o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis – Diviprev, realizou na tarde desta segunda-feira (13 de fevereiro de 2023), um Workshop sobre educação financeira para servidores.

Este evento faz parte do Programa de Pré Aposentadoria “Saber Viver”. Os participantes do Workshop buscam nessa serie de eventos organizar um planejamento para uma aposentadoria saudável e tranquila. É o caso da Denise, que já tem tempo para aposentar e tem se preparado para o grande momento.

PRIMEIRO ENCONTRO

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou o primeiro encontro no dia (30/11/2022), no plenário, o Primeiro Encontro com a “Roda de Conversa sobre Previdência”, promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis em parceria com o Diviprev.

Confira abaixo o cronograma dos próximos eventos relacionados:

• 3º encontro: 29/03/2023 - Roda de conversa sobre questões psíquicas que envolvem a aposentadoria.

• 4º encontro: 24/05/2023 - Mesa-redonda sobre envelhecimento saudável.