Câmara Municipal realiza 20ª Reunião Ordinária nesta quinta (16)
A Câmara Municipal de Divinópolis realiza na quinta- feira (16), a 20ª Reunião Ordinária da 26ª Legislatura. Dois projetos de leis do Poder Legislativo estão aptos para os vereadores apreciarem e votarem. Para o uso da tribuna livre o cidadão Ricardo Ulisses Rodrigues está inscrito para pronunciar.
Ordem do Dia
PROJETO DE LEI Nº CM: 257/2025, que institui no âmbito do município de Divinópolis o Selo Municipal “Sabores de Divinópolis” para produtos das agroindústrias familiares cadastradas no município de Divinópolis e dá outras providências. Autoria Vereador Israel da Farmácia;
PROJETO DE LEI CM 019/2026, que estabelece diretrizes para o fortalecimento da indústria de cerveja artesanal local, fomenta a geração de emprego e renda, obriga a inclusão de produtos locais em eventos oficiais do Município de Divinópolis. Autoria Vereador Anderson da Academia.