LDO para 2027 será apresentada em audiência na Câmara

por DIRCOM — publicado 06/05/2026 14h45, última modificação 06/05/2026 17h24
Sessão está marcada para sexta-feira (8) das 14h às 17h

 

 

Os técnicos da Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão, Ciência e Tecnologia (Seplag) apresentarão na próxima sexta-feira (8) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício do ano de 2027. Nesta primeira etapa, o projeto elaborado pelo Poder Executivo será apresentado para os vereadores e cidadãos presentes na audiência pública de demonstração dos planejamentos orçamentários para o próximo ano.

De acordo com o Diretor de Orçamento da Prefeitura Municipal, esta audiência pública é crucial para definir o planejamento financeiro e as prioridades do município para o ano de 2027, sendo um momento de transparência e participação popular na gestão das finanças públicas.

 

A audiência pública está marcada para sexta-feira (8) das 14h às 17 horas e será transmitida Ao Vivo pelo canal oficial do Youtube da Câmara.

A peça final da LDO deverá ser protocolada na Câmara de Divinópolis até o dia 15 de maio.