Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Palestra sobre cuidado com patrimônio será realizada

Palestra sobre cuidado com patrimônio será realizada

por Ana Paula Oliveira - Jornalista — publicado 14/10/2021 15h35, última modificação 14/10/2021 15h37
Colaboradores: Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD
Cŕéditos: Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Divinópolis.
Objetivo da palestra é de orientar servidores sobre os cuidados com patrimônio público.

Será realizada na próxima sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, às 14h, na Escola do Legislativo, da Câmara Municipal de Divinópolis, na Sala José Constantino Sobrinho uma Palestra de Orientação sobre o Patrimônio da Casa Legislativa do município.

O diretor da Escola do legislativo, Roberto Franklin, por meio da Secretária Geral da Câmara e dos servidores, Cristiano Gomes Pinheiro (Contador da Câmara) e Vanícia Alessandra Rocha, convocou todos os servidores da Casa Legislativa para essa Palestra de Orientação sobre o patrimônio da Casa Legislativa.

De acordo com Vanícia, a finalidade dessa convocação é de levar para todos os servidores a importância de preservar e cuidar do patrimônio em geral, e de toda a estrutura que compõe a estética do ambiente de trabalho, como computadores, mesas, cadeiras, armários, entre outros.

De acordo com Cristiano Gomes, é importante orientar o servidor que muitas vezes não sabe como ter o cuidado devido ao patrimônio, e com isso fazem o mau uso dos bens.

A convite do diretor da Escola do Legislativo, tivemos essa ideia fazer essa palestra de orientação para a todos os servidores da Câmara, para que possamos transferir conhecimento e a dinâmica correta de uso e transferência dos bens, preservando assim o patrimônio do Poder Legislativo Municipal,” destacou Cristiano.