Você está aqui: Página Inicial / e-SIC / Informações sobre atividades legislativas dos anos de 2017 e 2018

Informações sobre atividades legislativas dos anos de 2017 e 2018

por Controladoria publicado 10/04/2019 17h34, última modificação 10/04/2019 17h34

Prezados, buscamos informações sobre as atividades legislativas dos anos de 2017 e 2018: N. Pedidos de Informação ao Executivo de 2017 e 2018 N. de Funcionários Efetivos e Celetistas no Ano de 2017 e 2018 N. Pedidos de Informação ao Executivo de 2017 e 2018 N. de Funcionários Ocupante de Cargos de Livre Provimento em Comissão no Ano de 2017 e 2018 N. Eventos abertos ao público ou envolvendo o público geral em 2017 e 2018 Total de emendas ao orçamento executadas, de origem no Poder Legislativo (individuais ou coletivas) em 2017 e 2018 (base no total apresentadas) N de atividade das comissões permanentes (reuniões) em 2017 e 2018 N de aprovação dos projetos advindos do Poder Executivo nos anos de 2017 e 2018 N de aprovação de projetos do Poder Executivo sem emendas apresentadas em 2017 e 2018 N de pedidos de urgência aprovados em 2017 e 2018 N atendimento às solicitações de informação ao Poder Executivo em 2017/18 N de comparecimentos de atendimento aos convites a membros do Poder Executivo em 2017/18 N de atendimento a pedidos de auditoria ao Tribunal de Contas sobre aplicação do orçamento em 2017/18 N de Projetos aprovados pelo Legislativo que têm origem na sociedade em 2017/18 Número de audiências públicas realizadas em 2017/18 Número de informações disponibilizadas no site da instituição em 2017/18 Custo Total Administrativo do Ano, executado em 2017/18

: 26/03/2019 03h54
: Pedido de Acesso à Informação
: Faltando: ouvidoria
: 20190326035400
: Resolvida

Respostas

1

: controladoria
: 26/03/2019 13h40
: Aceito

Boa tarde,

O Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis agradece sua manifestação.

Informamos que sua manifestação será encaminhada aos setores competentes para disponibilização das informações solicitadas.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal

2

: controladoria
: 10/04/2019 17h31
: Aceito

Boa tarde,

Encaminhamos em anexo resposta à solicitação apresentada.

Caso necessite de informações adicionais sobre processo legislativo é possível entrar em contato direto com a Secretaria Legislativa por meio do e-mail: selegis@divinopolis.mg.leg.br

Esperamos tê-lo ajudado, do contrário não hesite em nos contactar novamente.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Câmara Municipal

Lista de arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Resposta 20190326035400 controladoria 10/04/2019 17h33

Ações do documento