Você está aqui: Página Inicial / e-SIC / Seção de ex-presidentes do site da câmara

Seção de ex-presidentes do site da câmara

por Clarissa Pena publicado 26/04/2022 13h50, última modificação 26/04/2022 14h21

Estava tentando acessar a seção de ex-presidentes do site da câmara municipal de Divinópolis e me surpreendi com o fato de que preciso possuir um usuário para acessar essa informação. Por que ela não está liberada? Acredito que nós, cidadãos que não estamos vinculados à câmara, temos direito a acessá-la.

: 26/04/2022 12h13
: Reclamação
: e-SIC
: 20220426121344
: Resolvida

Respostas

1

: clarissa
: 26/04/2022 14h21
: Resolvida

Boa tarde!

O Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis agradece a sua manifestação!

Lamentamos que não tenha conseguido acessar a seção desejada.

Precisamos entender melhor o que está acontecendo para podermos auxiliá-la da melhor maneira, pois realmente não é necessária qualquer forma de login para ter acesso a essa informação. Trata-se de informação liberada ao acesso de qualquer pessoa interessada.

Entramos em contato com o setor de informática, foram realizados testes e verificado que, por aqui, encontra-se tudo ok, sem exigência de qualquer forma de login em https://www.divinopolis.mg.leg.br/[…]/ex-presidentes-1

Sugerimos que tente acessar novamente e, caso não seja possível, solicitamos que envie a imagem da tela para o email: ouvidoria@divinopolis.mg.leg.br para que possamos verificar junto ao setor de informática o que pode estar acontecendo.

Informamos que a Câmara Municipal de Divinopolis dispõe de computadores com acesso a internet na Escola do Legislativo para fins de pesquisa popular, caso deseje auxílio presencialmente.

Aguardamos seu retorno pelo email ouvidoria@divinopolis.mg.leg.br,

Atenciosamente,

Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis




Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento